SEJAM BEM-VINDOS AO MEU BLOG!

Minha foto
É professor de capoeira desde 1995 - corda marrom e amarela do Mestre Peixinho (Centro Cultural Senzala de Capoeira). Feinho é professor de Educação Física formado pela UCB e Personal Trainer. É pós graduado em Administração e Marketing Esportivo pela FAMATH e em Abordagem Transdisciplinar Holística pela UNIPAZ. Feinho é também percussionista e idealizador do grupo SOPRO DE GAIA - Cultura Popular para a Paz.

domingo, 17 de fevereiro de 2008

FOTOS COM MESTRES DE CAPOEIRA

Com Mestre Reginaldo Pimentel - 2006

Com Mestre Curió - 2007

Com Mestre Bamba - 2007

Com os alunos de Mestre Bimba - 2007

Alunos de Mestre Bimba - 2007

Com Mestre Moraes - 2007

Com Mestre Xaréu - 2007
Com Mestre Boinha e Mestre Piloto - 2007
Com Mestre Nenel - 2007

Com Mestre Cafuné - 2007

Com Mestre Lua Rasta - 2007

Com mestre Itapuã - 2007

Com Mestre Gajé, Mestre Bigodinho e Mestre Raimundo Dias - 2007

Com Mestre Vilmar, Mestre Genaro, Contra-Mestre Zumbi, Contra-Mestre Márcio e Contra- Mestre Fininho no VII Batizado e VI Encontro Ecológico de Capoeira.

Com Mestre Peixinho quando Feinho pegou a corda roxa em 2007.

Com Mestre Gil Velho - 2007

Com Mestre Nestor Capoeira - 2007

Com Mestre João Grande - 2006

4 comentários:

Anônimo disse...

poxa queria eu ter asorte de conhecer todos esses mestre seria uma grade onra um abraço e continue semprs com esta nossa arte [camaleão grupo capoeira brasil]

Anônimo disse...

meus parabens ,pelo seu trabalho. de divulgação da capoeira não deixando morrer essa arte.ainda mais com meu mestre e tio.
o mestre reginaldo pimentel.
1abraço

Anônimo disse...

gostaria de obter informacao do mestre joao batista(besouro)da capoeira quilombo.
abr,seu aluno caveira.

Anônimo disse...

[adoro fazer capoera nao me imagino sem ela na minha vida]